Verdinhas neste tópico  12 

Asus Zenfone Zoom S 64GB Preto 4G - 4GB RAM R$979,00 em 10x (Magazine Luiza)

Membro Avatar de gu360
    Registro
    Apr 2012
    Verdinhas antigas
    16
    Verdinhas
    18

Padrão Asus Zenfone Zoom S 64GB Preto 4G - 4GB RAM R$979,00 em 10x (Magazine Luiza)

https://www.magazineluiza.com.br/sma...25400/te/tcsp/

Acredito estar num bom preço, me corrijam se eu estiver errado.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Blackzero
    Registro
    Feb 2015
    Verdinhas antigas
    10
    Verdinhas
    10

Padrão

Entendedores

Membro Avatar de m2kato
    Registro
    Apr 2015
    Verdinhas antigas
    23
    Verdinhas
    23

Padrão

Provavelmente não vai ser mais atualizado... Ele tem custado por volta dos 1300 nos últimos tempos, um bom preço mas por uns 200 a mais compra um melhor, usei um asus 4 selfie e gostei muito vi uns comentários desse aí que é muito bom em duração de bateria e nas fotos... Mas não sei se vale tanto a pena hoje
    Última edição por m2kato : 08-11-2018 às 16:27

Membro Avatar de Russel_
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas antigas
    1314
    Verdinhas
    1489

Padrão

dizem que as fotos não são tão boas como o produto é anunciado, mas a bateria é monstra.

Membro
    Registro
    Dec 2014
    Verdinhas antigas
    7
    Verdinhas
    8

Padrão

gostei do preço e das especificações técnicas. todavia, não me arrisco a comprar sem a opinião pessoal de alguém que possui o modelo.

EDIT:

Se aparecer algum possuidor do respectivo modelo, gostaria de opiniões quanto a camera.

oportunamente, se alguém conhecer algum site com um rank ou algo parecido, que de para comparar notas no que diz respeito à fotos, e puder indicar...

EDIT2:

Esse comentário aqui me fez desistir:

"Dear guys A great and ridiculous problem about this phone is that doesnt support 5GHz wifi signal and only support 2.4GHz wifi signal. Is nt it?"
    Última edição por alexschirmer : 08-11-2018 às 18:22

Membro
    Registro
    Oct 2006
    Verdinhas antigas
    651
    Verdinhas
    653

Padrão

Pelo custo é uma ótima opção mesmo não sendo de uma geração atual, tem boa câmera(se instalar uma Gcam fica ótimo) , bateria mostra, não vejo nada que não seja importação direta melhor que este custo beneficio.

Membro Avatar de Russel_
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas antigas
    1314
    Verdinhas
    1489

Padrão

Membro Avatar de disalvo
    Registro
    Apr 2013
    Verdinhas antigas
    24
    Verdinhas
    25

Padrão

Esse ou o Mi A2?

Membro Avatar de ramony
    Enjoy the silence!
    Registro
    Dec 2013
    Verdinhas antigas
    77
    Verdinhas
    98

Padrão

Esse é o Asus Zenfone 3 Zoom ZE553KL, certo?
    Aguém que tem sabe me dizer como é o desempenho da bateria?

Membro Avatar de mepoupe
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas antigas
    3661
    Verdinhas
    2114

Padrão

z3zoom teve trilhões de bugs. A câmera, pra quem sabe utilizar, tira excelentes fotos. e a bateria é monstra. Mudaram o nome do celular, mas nao sei se mudaram, ou trocaram, partes que davam tantos bugs.

Membro
    Registro
    Jul 2017
    Verdinhas antigas
    64
    Verdinhas
    64

Padrão

Meu amigo tem um e ele diz que é muito bom. Eu testei a câmera e gostei tbm, apesar dela pecar um pouco nas cores azuladas(fica muito forte). Porém, esse celular já está no mercado tem bastante tempo, com certeza já deve ter câmeras parecidas atualmente na linha do g6 plus, pro, etc.em relação ao processador, é um intermediário de linha inicial, roda bem os aplicativos e alguns jogos tbm. Em relação a bateria pode comprar, tenho um zenfone 3 max e tive uma experiência muito boa, principalmente assistindo no celular.

Membro Avatar de Manah
    Registro
    Mar 2016
    Verdinhas antigas
    418
    Verdinhas
    417

Padrão

Esse é o Zenfone Zoom S (Zenfone 3 Zoom Relançado) sem os bugs da versão anterior.
    Bateria monstra. Fotos muito boas. Nada a reclamar do desempenho. Comprei pra minha esposa substituir o Moto Z dela e mesmo sendo teoricamente inferior acaba sendo superior pelo quesito bateria que era ponto fraco no Moto Z (Não o Play) mesmo com a Snap de Bateria e Fotos bem melhores. Faz falta as notificações na tela da Motorola e digital frontal muito mais rápida no Moto Z.
    Por esse preço não creio que tenha nada comparável em CxB. Comprei pra mim tb e infelizmente tive problemas com a entrega e tive que cancelar. P de raiva que ainda não estornaram o valor pra poder aproveitar essa promo. Nesse preço e ainda parcelado tá muito bom...

Membro
    Registro
    Oct 2013
    Verdinhas antigas
    310
    Verdinhas
    318

Padrão

Esse ou o A5 2017 ?

Membro
    Registro
    Sep 2014
    Verdinhas antigas
    17
    Verdinhas
    19

Padrão

Eu escolheria o A5 2017, o zenfone zoom S é muito grande

Membro
    Registro
    Jun 2013
    Verdinhas antigas
    152
    Verdinhas
    168

Membro Avatar de Guns
    Açúcar é o demonio
    Registro
    Jan 2007
    Verdinhas antigas
    3074
    Verdinhas
    3325

Padrão

Citação Citando Luiz7 Ver mensagem
    Esse ou o A5 2017 ?
    Vantagem do A5: tela (muito superior) e acabamento

De resto o Zenfone leva. Os série A 2017 não possuem estabilização ótica, e isso é bem grave. Os vídeos saem muito tremidos.

Quanto a Cam desse Zenfone... Vai brigar pau a pau com os Moto série G/Z, não é nada demais e seria até melhor se não tirasse fotos meio embaçadas em alguns casos. É comum que texturas de paredes (por exemplo) fiquem borradas com as fotos tiradas pelo Zenfone.

Mas considerando a bateria, 4gb de ram e a Cam dupla (pra quem se interessa), acho um conjunto mais equilibrado e acredito que vá segurar melhor as pontas

Quanto a falta de atualizações. Não entendo porque essa grana, exageram em cima do quesito segurança (raríssimo alguém ter problema com coisas do tipo) e pra 99% dos casos a experiência será a mesma.

Por 1000 não vai encontrar nada melhor. Fosse pra gastar mais, pular para um S7, que vai ser muito superior em vários quesitos, principalmente tela e Cam (que é absurda).

Sou defensor ferrenho das telas AMOLED, mas por 1000, engoliria esse LCD sem medo (não é ruim, longe disso).
    Última edição por Guns : 08-11-2018 às 23:27

Membro Avatar de Ka0s
    Registro
    Sep 2014
    Verdinhas antigas
    1686
    Verdinhas
    1721

Padrão

Citação Citando Guns Ver mensagem
    Vantagem do A5: tela (muito superior) e acabamento

De resto o Zenfone leva. Os série A 2017 não possuem estabilização ótica, e isso é bem grave. Os vídeos saem muito tremidos.

Quanto a Cam desse Zenfone... Vai brigar pau a pau com os Moto série G/Z, não é nada demais e seria até melhor se não tirasse fotos meio embaçadas em alguns casos. É comum que texturas de paredes (por exemplo) fiquem borradas com as fotos tiradas pelo Zenfone.

Mas considerando a bateria, 4gb de ram e a Cam dupla (pra quem se interessa), acho um conjunto mais equilibrado e acredito que vá segurar melhor as pontas

Quanto a falta de atualizações. Não entendo porque essa grana, exageram em cima do quesito segurança (raríssimo alguém ter problema com coisas do tipo) e pra 99% dos casos a experiência será a mesma.

Por 1000 não vai encontrar nada melhor. Fosse pra gastar mais, pular para um S7, que vai ser muito superior em vários quesitos, principalmente tela e Cam (que é absurda).

Sou defensor ferrenho das telas AMOLED, mas por 1000, engoliria esse LCD sem medo (não é ruim, longe disso).
    De acordo com as informações no próprio site da Asus, a tela desse aparelho em questão é Amoled. No GSMArena tb fala que é amoled. Claro q não deve ser igual os amoled da Samsung, q tem as cores saturadas ao extremo que chega estourar, mas não deixa de ser Amoled.

:: Super Nintendo :: Nintendo 64 :: Nintendo Wii + GameCube :: Nintendo WiiU ::
    :: Game Boy Color :: Game Boy Advance SP :: Nintendo DSi XL :: Nintendo 2DS :: Nintendo 3DS XL ::

É nintendo ou NADA!!!

Membro Avatar de Guns
    Açúcar é o demonio
    Registro
    Jan 2007
    Verdinhas antigas
    3074
    Verdinhas
    3325

Padrão

Citação Citando Ka0s Ver mensagem
    De acordo com as informações no próprio site da Asus, a tela desse aparelho em questão é Amoled. No GSMArena tb fala que é amoled. Claro q não deve ser igual os amoled da Samsung, q tem as cores saturadas ao extremo que chega estourar, mas não deixa de ser Amoled.
    Cara, realmente, erro meu. Não me recordava de que ele possuía a tela AMOLED. Falei sem pesquisar e utilizando o Zenfone3 como referência. Já é um baita up.

Quanto ao AMOLED da Samsung, basta ajustar. E convenhamos, cores estouradas ou saturadas não são coisa só dá Samsung. Basta ver fotos com cores artificiais toamndo conta do mercado (e isso vale para todas as fabricantes.

O AMOLED "saturado" da Samsung chama a atenção e agrada a grande maioria. Uma analogia similar pode ser feita ao mercado de fones de ouvido, onde fones de monitoramento podem ser vistos como sem graça para a maioria.

Sequer consideraria o A5 tendo esse ZF como opção 4g de ram é Cel pra aposentar ou começar a ter incomodo no mínimo em 2021.

3gb de ram já dão e sobram, vai muito tempo para 4gb começaram a ser um incomodo.
    Última edição por Guns : 09-11-2018 às 1:40

Membro
    Registro
    Jun 2013
    Verdinhas antigas
    152
    Verdinhas
    168

Padrão

O preço mudou para 1.099

Membro
    Registro
    Nov 2016
    Verdinhas antigas
    1028
    Verdinhas
    1077

Padrão

Citação Citando mepoupe Ver mensagem
    z3zoom teve trilhões de bugs. A câmera, pra quem sabe utilizar, tira excelentes fotos. e a bateria é monstra. Mudaram o nome do celular, mas nao sei se mudaram, ou trocaram, partes que davam tantos bugs.
    Os problemas não mudaram. Mais cedo ou mais tarde os problemas aparecem nos Zoom S lotes novos. Os relatos dos compradores dos tais "lotes novos" de 2018, continuam.

No mais, é uma roleta russa: vai ter quem relate não ter acontecido nada durante 1 ano e muitos outros relatando que deram os mesmos velhos problemas em questão de meses/semanas. Eu não pagaria pra ver.

Caiam fora desse smartphone. Realmente foi um projeto que não deu certo.
    Última edição por Donald Clinton : 09-11-2018 às 11:13

Membro Avatar de Darknesss
    Registro
    Jun 2015
    Verdinhas antigas
    1617
    Verdinhas
    1615

Padrão

Puts, perdi... queria um 64 GB com bateria boa pra patroa, tem pouca opção.

Membro
    Registro
    Nov 2012
    Verdinhas antigas
    248
    Verdinhas
    260

Padrão

Tenho o aparelho há pouco mais de três meses comprei a versão de 128 GB. Era, até então, o celular mais barato do Brasil com esse tanto de memória e todos os atributos que ele possui. Entre os modelos de 64 GB, já não sei dizer. Mas no geral é um excelente aparelho.

Algumas considerações:
    -A tela AMOLED é muito boa, mas por padrão ela vem muito saturada. É possível mudar para um visual mais neutro nas configurações do Splendid, daí ela fica com tons mais próximos do real;
    -A interface da Asus tem recursos excelentes e é bastante coerente, mas ainda tem um ou outro errinho de português que não inspira profissionalismo;
    -O leitor de digitais é muito rápido, mas num primeiro contato achei que ele fica posicionado muito acima;
    -Parece um celular enorme, mas nem é tanto. É do tamanho de um iPhone Plus;
    -A capinha que vem na caixa é bem vagabunda, ela deixa entrar sujeiras que vão arranhando seu aparelho sem você perceber;
    -O desempenho é muito bom e o sistema não hesita em rodar tarefas mais pesadas, incluindo jogos;
    -A bateria passa das 10 horas de tela com relativa facilidade. A depender do uso, são 2 ou até mesmo 3 dias sem encostar na tomada;
    -As fotos no automático são apenas OK. No modo manual que os resultados impressionam, principalmente no formato RAW. O modo retrato não é 100% e tem o incoveniente de usar a lente zoom para focar no alvo em questão, desta forma você 1ue tem que ficar bem mais afastado para enquadrar;
    -Na gravação de vídeo prefiro manter sempre em 1080p60. Filmando em 30 fps ele costumar dar queda de frames durante a noite. Filmando a 60 fps a gravação é lisa e sem tremedeiras por causa da estabilização ótica;
    -Não coloque um microsd nele, mesmo de alto rendimento, é nítido como o desempenho do aparelho cai.

No mais é isso.

Membro
    Registro
    Apr 2011
    Verdinhas antigas
    336
    Verdinhas
    338

Padrão

Eu comprei na última promoção o de 128gb e não me arrependo.

Bateria excelente e fotos ok.

Abraços,
    Fernando.

Compartilhar

Permissões