Verdinhas neste tópico  56 
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima

[DX Racer] Desconto em algumas linhas de cadeiras, inclusive linha K (1899 p/ 1399)

Membro Avatar de Rauwers
    Registro
    Sep 2007
    Verdinhas antigas
    99
    Verdinhas
    99

Padrão

Puts queria uma preta e nao encontra mais ahahha, nem a preta/cinza
    So sad
    Avell i7 gt650m

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de SpideR
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas antigas
    698
    Verdinhas
    699

Padrão

Comprei uma Origins Rosa pra patroa pelo submarino com cashback da ame. Ficou bem em conta.

[]s
    >MoD| SpideR |4FuN< | Method of Destruction Multi Games Clã

"Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização com o inimigo..."
    | #PC1# | #MoD# |

Membro
    Registro
    Aug 2010
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

O ruim é que o frete fica 150 aqui , será que ainda vale a pena pagar os 1450 na King?

Membro
    Registro
    Apr 2015
    Verdinhas antigas
    232
    Verdinhas
    233

Padrão

Citação Citando neoreload Ver mensagem
    O ruim é que o frete fica 150 aqui , será que ainda vale a pena pagar os 1450 na King?
    Aqui o frete ficou por R$125, mas pela Americanas abaixou pra R$100 (além disso, fiquei sem os 7% de desconto no boleto, mas com 20% de cashback via AME).

Membro
    Registro
    May 2013
    Verdinhas antigas
    74
    Verdinhas
    75

Padrão

Tenho 1.82 e 85kg. Essa serie K vai ficar grande?

Membro Avatar de EletronSat
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2017
    Verdinhas antigas
    1829
    Verdinhas
    1925

Padrão

Citação Citando dlmt Ver mensagem
    Tenho 1.82 e 85kg. Essa serie K vai ficar grande?
    Não creio amigo, pois na altura fica bem boa e no peso é melhor ter folga (maior durabilidade), até porque ela pode ficar muito justa (estreita) para quem é muito "largo"...
    Se quiseres ver as medidas delas, no site desta loja americana tem em detalhes.
    Última edição por EletronSat : 07-11-2018 às 20:25
    Dicas do Eletron (minha Página pessoal no Facebook)
    Aparelhos utilizados:
    Smarts Samsung A9 c/ Android 8.0, Moto G5S c/ Android 8.1, Asus Zenfone 2 Laser (6") e LG X power c/ Android 6.01
    TV box Xiaomi Mibox 3 c/ Android 8.0 e MXQ Pro c/ Android 5.1.1 originalmente rooteado
    Tablet de 10 polegadas LG G-pad 10.1 V700 c/ Android 5.02, Kindle PaperWhite e Lev Neo

Membro
    Registro
    May 2013
    Verdinhas antigas
    74
    Verdinhas
    75

Padrão

Citação Citando EletronSat Ver mensagem
    Não creio amigo, pois na altura fica bem boa e no peso é melhor ter folga (maior durabilidade), até porque ela pode ficar muito justa (estreita) para quem é muito "largo"...
    Se quiseres ver as medidas delas, no site desta loja americana tem em detalhes.
    Legal, então vou nela mesmo. Vou aproveitar meu saldo do AME. Pena não ter a toda preta então vou na preta e branco.
    Última edição por dlmt : 07-11-2018 às 20:26

Membro Avatar de mercador02
    Registro
    Aug 2016
    Verdinhas antigas
    2
    Verdinhas
    7

Padrão

Citação Citando Rauwers Ver mensagem
    Puts queria uma preta e nao encontra mais ahahha, nem a preta/cinza
    So sad
    Ontem estava indisponível também. Eu escolhi a opção para me avisar quando estivesse disponível novamente e hoje pela manhã eu recebi um e-mail avisando. Faz isso que deve receber.

Membro Avatar de CoachCarter
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas antigas
    71
    Verdinhas
    71

Padrão

Como fica o calor nessas K-Series? Esse couro dela não esquenta muito não? Tenho uma da staples, agora que o couro descascou todo é que está melhorando kkk

Membro Avatar de saulinhoo
    Registro
    Feb 2015
    Verdinhas antigas
    130
    Verdinhas
    131

Padrão

aqui só tá 5% no ame... já era o disco voador?

Membro
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    36
    Verdinhas
    43

Padrão

O desconto é real, elas pegaram 21% de desconto na BF do ano passado e a linha K ficou 1300, a D que é a minha ficou a 1200. A diferença de qualidade da D pra K é considerável então pra que tem os seus 1,80 pra cima vai sem dó na linha K sem dó que com o dolar a 3,75 acredito que menos que isso não cai n.

Membro
    Registro
    Feb 2008
    Verdinhas antigas
    84
    Verdinhas
    84

Padrão

a cadeira parece ser boa. mas fico com pé atrás de ser poliuretano. dá um ano, dois anos no máximo, a cadeira começa despedaçar. Ao menos todas que tive de poliuretano até hj seguiram esse padrão. Com essas, é diferente?

Membro Avatar de gvrubin
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas antigas
    2607
    Verdinhas
    2604

Padrão

Tem algum tipo de suporte, apoio ou gambiarra pra poder usar teclado e mouse sem fio nela?

Autor do tópico
    Registro
    Apr 2017
    Verdinhas antigas
    1829
    Verdinhas
    1925

Padrão

Citação Citando gvrubin Ver mensagem
    Tem algum tipo de suporte, apoio ou gambiarra pra poder usar teclado e mouse sem fio nela?
    Até que seria bacana...
    Última edição por EletronSat : 10-11-2018 às 21:49
    Aparelhos utilizados:
    Smarts Samsung A9 c/ Android 8.0, Moto G5S c/ Android 8.1, Asus Zenfone 2 Laser (6") e LG X power c/ Android 6.01
    TV box Xiaomi Mibox 3 c/ Android 8.0 e MXQ Pro c/ Android 5.1.1 originalmente rooteado
    Tablet de 10 polegadas LG G-pad 10.1 V700 c/ Android 5.02, Kindle PaperWhite e Lev Neo

Membro
    Registro
    May 2017
    Verdinhas antigas
    31
    Verdinhas
    34

Padrão

Tenho uma K series há uns 2-3 anos, comprei na promoção por uns 1300 com o frete, acho que o valor do tópico está ótimo. Tenho 150 kgs, 1.84m. Prós: Rodas e revestimento duráveis, bem segura, muitos ajustes para se adequar ao usuário. Contras: Apesar de suportar até 180kgs, com 1 ano de uso começou a não aguentar mais a altura desejada, ela vai baixando até topar na altura mínima. O detalhe em laranja que contorna a cadeira começou a descascar praticamente todo. Esquenta um pouco com uso prolongado.

Membro
    Registro
    May 2015
    Verdinhas antigas
    8
    Verdinhas
    10

Padrão

@darth_senna Tinha receio disso também, na verdade ainda tenho, mas comprei a minha a 1 ano e 3 meses, uso todos os dias e parece que tirei da caixa hoje, ta novinha
    Última edição por Nickez : 10-11-2018 às 22:23

Membro Avatar de lucasra
    Registro
    Sep 2011
    Verdinhas antigas
    218
    Verdinhas
    283

Padrão

Ninguém comentou sobre a série origin nesse tópico e no outro, será que vale a pena?

Membro Avatar de gvrubin
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas antigas
    2607
    Verdinhas
    2604

Padrão

As cadeiras da DT3 não são melhores?

Membro Avatar de VJP
    Registro
    Mar 2013
    Verdinhas antigas
    329
    Verdinhas
    337

Padrão

Citação Citando lucasra Ver mensagem
    Ninguém comentou sobre a série origin nesse tópico e no outro, será que vale a pena?
    O encosto do braço é fixado nas costas, pelo que já li em foruns sobre cadeira, não é recomendado, igual aquelas DT3 mais básicas e etc.

Eu to pesquisando sobre cadeiras e nessa faixa de ~800 tô pensando em arriscar o modelo fantail da loja proibida ou o modelo da mobly: https://www.mobly.com.br/cadeira-de-...ll_source=zoom

Autor do tópico
    Registro
    Apr 2017
    Verdinhas antigas
    1829
    Verdinhas
    1925

Padrão

Citação Citando VJP Ver mensagem
    (...)Eu to pesquisando sobre cadeiras e nessa faixa de ~800 tô pensando em arriscar o modelo fantail da loja proibida ou o modelo da mobly: https://www.mobly.com.br/cadeira-de-...ll_source=zoom
    Pessoalmente não creio que a Mobly terá uma cadeira de qualidade. Se é para não gastar muito, sugiro ver lojas especializadas, como a Comfy... Mas é só uma ideia, ok?

Citação Citando gvrubin Ver mensagem
    As cadeiras da DT3 não são melhores?
    Conheço superficialmente as DT3, mas melhores com certeza, não. São cadeiras mais modestas. Talvez com melhor custo-benefício. As que podem concorrer mais diretamente são as da AKracing. Mas estas últimas tem um custo-benefício pior que os da DXracer (isto eu comparei).
    Última edição por EletronSat : 11-11-2018 às 16:34
    Aparelhos utilizados:

Membro Avatar de gvrubin
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas antigas
    2607
    Verdinhas
    2604

Padrão

Conheço superficialmente as DT3, mas melhores com certeza, não. São cadeiras mais modestas. Talvez com melhor custo-benefício. As que podem concorrer mais diretamente são as da AKracing. Mas estas últimas tem um custo-benefício pior que os da DXracer (isto eu comparei).
    Por que não seriam melhores? Olhando por cima, me parecem ter uma qualidade equivalente. Mas isso eu digo sem conhecimento de causa: nunca as vi pessoalmente e não sou um entendido de cadeiras.

O que gostei na D3 é que tem uns "modelos para adultos" além das gamers:

https://dt3office.com.br/loja/cavalleria/diana/
    https://dt3office.com.br/loja/cavalleria/moira/
    https://dt3office.com.br/loja/cavalleria/helora/

Tem outras marcas que me pareceram interessantes também: Marelli, Roal, Blume, Cavaletti e Frisokar.

Autor do tópico
    Registro
    Apr 2017
    Verdinhas antigas
    1829
    Verdinhas
    1925

Padrão

Mas aí vc já está falando de cadeiras diferentes...
    Vc vai achar mais informações sobre elas (Cavaletti e etc) no tópico regular de cadeiras aqui do fórum.

Agora uma coisa eu digo: para quem é mais pesado, até aonde eu tenha visto não tem nenhuma destas que concorra com as linhas mais caras da DXracer (linha K ou acima) ou, talvez, da Akracing. Se não for este o caso, bem, aí é uma questão de gosto e bolso.

Obs: quando li DT3 pensei que estavas falando de uma marca de cadeiras "no formato gamer" e não destas que linkaste.

Última edição por EletronSat : 11-11-2018 às 23:40
  24. Dicas do Eletron (minha Página pessoal no Facebook)
    Aparelhos utilizados:

Membro Avatar de gvrubin
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas antigas
    2607
    Verdinhas
    2604

Padrão

Obs: quando li DT3 pensei que estavas falando de uma marca de cadeiras "no formato gamer" e não destas que linkaste.
    Falo tanto sobre as gamers quanto sobre as de escritório.

Membro
    Registro
    Apr 2017
    Verdinhas antigas
    1
    Verdinhas
    2

Padrão

Acabei comentando num tópico antigo sem querer. Então to mandando aqui:

Perguntinha do ENEM:
    Alpha Gamer Polaris ou DXRacer K-Series?
    Justifique sua resposta.

Membro
    Registro
    Apr 2012
    Verdinhas antigas
    1790
    Verdinhas
    1791

Padrão

Estou monitorando essas cadeiras faz um tempo, na BGS eu testei todas e fui anotando por cima, segue o que anotei:

I-Series - Boa, mas não inclina, cara
    C-Series Boa mas dura
    R - Series - boa, barata, inclina negativo é o apoio pra cabeça

V-Series - boa e muito confortavel

S Series - muito confortável, encosto da cabeça legal, falta encosto lombar

T - Series - Comfortavel, falta encosto lombar
    W - Series - boa e muito confortável
    O - Series - confortável e barata, porém pequena
    D - Series - muito confortável
    K Series - Boa, confortável e inclina

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima

Compartilhar