Verdinhas neste tópico  56 
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima

[DX Racer] Desconto em algumas linhas de cadeiras, inclusive linha K (1899 p/ 1399)

Membro Avatar de EletronSat
    Registro
    Apr 2017
    Verdinhas antigas
    1829
    Verdinhas
    1925

Padrão [DX Racer] Desconto em algumas linhas de cadeiras, inclusive linha K (1899 p/ 1399)

Chamam de Black Friday antecipada...
    https://www.dxracerbrasil.com.br/bla...KFRIDAY%202018
    É até o dia 25/11 mas é um desconto real, pois realmente era o preço dito.
    Vejo isto pela linha K, que imagino será de maior interesse para a maioria.
    As outras linhas em promoção são a Origin e a Formula.

Obs: na promoção anterior; houve uma boa discussão sobre estas cadeiras.

Ah... Verdinhas são apreciadas!
    Última edição por EletronSat : 10-11-2018 às 21:47 Motivo: inserção da gravura com preços
  2. Dicas do Eletron (minha Página pessoal no Facebook)
    Aparelhos utilizados:
    Smarts Samsung A9 c/ Android 8.0, Moto G5S c/ Android 8.1, Asus Zenfone 2 Laser (6") e LG X power c/ Android 6.01
    TV box Xiaomi Mibox 3 c/ Android 8.0 e MXQ Pro c/ Android 5.1.1 originalmente rooteado
    Tablet de 10 polegadas LG G-pad 10.1 V700 c/ Android 5.02, Kindle PaperWhite e Lev Neo

3. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Apr 2015
    Verdinhas antigas
    232
    Verdinhas
    233

Padrão

Lembro de já ter lido várias reclamações das promoções do site da Dxracer, por quase sempre se tratarem de metade do dobro... Entendedores?

Mais uma coisa:
    Pra quem se importa com cashback do Ame, se pesquisar na Americanas, aparece a mesma loja/oferta pelo marketplace. O valor do frete muda um pouco, mas aqui ainda saiu mais barato se considerar o cashback do que direto pela loja oficial, mesmo com o desconto do boleto também.

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas antigas
    546
    Verdinhas
    559

Padrão

Esse desconto é real mesmo, não acho que vá ter diferenca disso na black friday, eu peguei esse mesmo desconto na black friday do ano passado.

Autor do tópico
    Registro
    Apr 2017
    Verdinhas antigas
    1829
    Verdinhas
    1925

Padrão

Citação Citando Blasstok Ver mensagem
    (...)Pra quem se importa com cashback do Ame, se pesquisar na Americanas, aparece a mesma loja/oferta pelo marketplace. O valor do frete muda um pouco, mas aqui ainda saiu mais barato se considerar o cashback do que direto pela loja oficial, mesmo com o desconto do boleto também.
    Sim, é uma boa dica...
    Quando comprei a minha era "preço cheio", mas comprei pela Submarino, pois peguei uma promo forte de pontuação no dia que me compensou a falta de promoção e o frete ainda saiu um pouquinho mais em conta. Veio direto da DX Racer; disseram que ia demorar, mas veio muito rápido.
    Última edição por EletronSat : 07-11-2018 às 9:55
    Dicas do Eletron (minha Página pessoal no Facebook)
    Aparelhos utilizados:
    Smarts Samsung A9 c/ Android 8.0, Moto G5S c/ Android 8.1, Asus Zenfone 2 Laser (6") e LG X power c/ Android 6.01
    TV box Xiaomi Mibox 3 c/ Android 8.0 e MXQ Pro c/ Android 5.1.1 originalmente rooteado
    Tablet de 10 polegadas LG G-pad 10.1 V700 c/ Android 5.02, Kindle PaperWhite e Lev Neo

Membro Avatar de Luirdi
    Luiz Cláudio
    Registro
    Jun 2014
    Verdinhas antigas
    242
    Verdinhas
    244

Padrão

Citação Citando EletronSat Ver mensagem
    Sim, é uma boa dica...
    Quando comprei a minha era "preço cheio", mas comprei pela Submarino, pois peguei uma promo forte de pontuação no dia que me compensou a falta de promoção e o frete ainda saiu um pouquinho mais em conta. Veio direto da DX Racer; disseram que ia demorar, mas veio muito rápido.

Realmente pela Americanas.com você paga os 1399,00 e depois recebe de crédito no AME de R$ 279,80 (20%) e no meu caso o frete ainda ficou 70 reais mais barato. R$ 100 de frete para Niterói/RJ.

Sempre quis pegar a uma da série K. Mas não achava promoção e peguei uma DT3 Sports e não tenho o que reclamar.
    Using Tapatalk

Membro Avatar de mercador02
    Registro
    Aug 2016
    Verdinhas antigas
    2
    Verdinhas
    7

Padrão

Série K seria a série King?

Membro Avatar de chesterman
    Registro
    Feb 2015
    Verdinhas antigas
    228
    Verdinhas
    234

Padrão

Citação Citando mercador02 Ver mensagem
    Série K seria a série King?
    sim. é a mais indicada para o hardmobiano médio

Membro
    Registro
    Sep 2017
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

Hardmobianos entededores podem me explicar se essas cadeiras que são cobertas de poliuretano esquentam e ficam grudando igual couro?
    Última edição por Weslei Stange : 07-11-2018 às 8:14

Membro
    Registro
    Mar 2016
    Verdinhas antigas
    11
    Verdinhas
    11

Padrão

Dá pra comprar pelo Submarino (dxracer como marketplace) e pegar 20% de volta do AME.

https://www.submarino.com.br/produto...search_page%20

Membro
    Registro
    Nov 2014
    Verdinhas antigas
    27
    Verdinhas
    27

Padrão

No link tem a O-series que umas semanas atrás estava por 699, como que virou 1.099 por 799?

Quanto às outras, o preço realmente está bom, não sei se vai melhorar mais que isso pra Black Friday, talvez so o número de opções

Membro
    Registro
    Dec 2015
    Verdinhas antigas
    66
    Verdinhas
    69

Padrão

Uma das melhores, se não a melhor DX é a Classic, mas não entrou na promoção.

O encosto principalmente é bem mais reforçado que a King, na promoção dos Dia dos Pais do ano passado saiu por menos de R$ 1.6K, desde então o preço só aumenta.

Membro Avatar de mercador02
    Registro
    Aug 2016
    Verdinhas antigas
    2
    Verdinhas
    7

Padrão

Citação Citando chesterman Ver mensagem
    sim. é a mais indicada para o hardmobiano médio
    Tenho 1,73m então acho que para mim não seria a melhor escolha, talvez a Formula de acordo com o gráfico abaixo (5'8" em freedom units)

Membro
    Registro
    Sep 2004
    Verdinhas antigas
    217
    Verdinhas
    217

Padrão

Por favor, entendedores??

Vale a pena? tem concorrentes?
    pés de metal?

tenho alguns muitos pontos no sub, q posso tirar de desconto e se acumular com o ame, ficará um excelente preço.
    Tópito de referências: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=191476
    Forum [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto]: \"engenheiro_ce2\" +20
    Mercado Livre: \"engenheiro_ce\" +25

Membro
    Registro
    Mar 2018
    Verdinhas antigas
    2
    Verdinhas
    2

Padrão

Tem algum cupom extra?

Membro Avatar de strongmanbr
    Registro
    Jun 2013
    Verdinhas antigas
    417
    Verdinhas
    418

Padrão

Vou arriscar na k-séries, com 100kg e 1.75, me parece que a altura mínima da cadeira poderá ser um complicador, vamos ver, há contorno pra isso como um bom descansa pé que até melhora a ergonomia.

Autor do tópico
    Registro
    Apr 2017
    Verdinhas antigas
    1829
    Verdinhas
    1925

Padrão

Pessoal, vejam mais informações sobre todas as linhas, neste site.

Citação Citando strongmanbr Ver mensagem
    Vou arriscar na k-séries, com 100kg e 1.75, me parece que a altura mínima da cadeira poderá ser um complicador, vamos ver, há contorno pra isso como um bom descansa pé que até melhora a ergonomia.
    Creio que quanto a altura não terás problema, pois sou um pouco mais alto que vc e a caldeira (série K) dá certinho para mim neste aspecto.
    Última edição por EletronSat : 07-11-2018 às 10:03
  19. Dicas do Eletron (minha Página pessoal no Facebook)
    Aparelhos utilizados:

Membro Avatar de chesterman
    Registro
    Feb 2015
    Verdinhas antigas
    228
    Verdinhas
    234

Padrão

Citação Citando strongmanbr Ver mensagem
    Tb acho que não terá problema. A minha esposa tem 1,50 e menos de 50KG e adora usar a cadeira tb. Tá certo que pra ela fica parecendo um trono e ela consegue até cruzar as pernas em cima da cadeira. Não seria a cadeira que compraria se fosse só pra ela, mas ela usa a minha sem mto drama.

Membro Avatar de strongmanbr
    Registro
    Jun 2013
    Verdinhas antigas
    417
    Verdinhas
    418

Padrão

Citação Citando chesterman Ver mensagem
    Tb acho que não terá problema. A minha esposa tem 1,50 e menos de 50KG e adora usar a cadeira tb. Tá certo que pra ela fica parecendo um trono e ela consegue até cruzar as pernas em cima da cadeira. Não seria a cadeira que compraria se fosse só pra ela, mas ela usa a minha sem mto drama.

Creio que quanto a altura não terás problema, pois sou um pouco mais alto que vc e a caldeira (série K) dá certinho para mim neste aspecto.
    Obrigado colegas!

Membro
    Registro
    Apr 2015
    Verdinhas antigas
    232
    Verdinhas
    233

Padrão

Eu tenho acho que alguns cm a menos e arrisquei. Vamos ver...

Membro
    Registro
    Aug 2014
    Verdinhas antigas
    11
    Verdinhas
    11

Padrão

Pessoal, qual voces acham melhor?

A linha K ou a DT3 Sports Onix Diamond?

Membro
    Registro
    Nov 2013
    Verdinhas antigas
    311
    Verdinhas
    312

Padrão

Boa! Comprei

Membro
    Registro
    Jul 2015
    Verdinhas antigas
    672
    Verdinhas
    677

Padrão

Citação Citando engenheiro_ce Ver mensagem
    Por favor, entendedores??

Vale a pena? tem concorrentes?
    pés de metal?

tenho alguns muitos pontos no sub, q posso tirar de desconto e se acumular com o ame, ficará um excelente preço.
    Noble Chairs... mas nunca testei, só vi excelentes reviews.
    Eu comprei 2 da E-Blue, Cobra X e Mazer, sairam 799,00 num queimão do grupo B2W... recomendadíssimas!

Membro Avatar de John Candy
    Registro
    Aug 2017
    Verdinhas antigas
    6
    Verdinhas
    7

Padrão

Faz uma semana que estou com a minha Sentinel. Cadeira perfeita pra mim, que tenho 1,97m de altura.

Valeu cada centavo. Recomendo de olhos fechados.

Essa King está com um preço excelente, ao meu ver.

Membro Avatar de ghostpunk
    Registro
    Apr 2016
    Verdinhas antigas
    21
    Verdinhas
    21

Padrão

Eu to querendo comprar, mas na real com o cashback do AME, vou de DT3. O modelo mais em conta da DX é de tecido o material dela, mais ainda ela aguenta 100kg, a da DT3 já pula para 120kg, e os valores estão bem parecidos devido ao Cashback do AME, ressalvando quero pegar um Nintendo Switch pelo Ame + Sorrisos quase de graça, então vou de AME

Membro
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas antigas
    215
    Verdinhas
    215

Padrão

O Valor está muito bom. Comprei uma de Tecido e não me arrependo. Até to pensando em comprar uma para a patroa!
    PROPHECY
    Lojas que comprei e recomendo : Submarino, Americanas, Shoptime, Ricardoeletro, Saraiva, Dafit, Shepora, Wallmart, Megamamute, Extra, Fastshop.
    Lojas que comprei e não recomendo: Efacil, Ponto Frio.
    Obs: Saudades da época que tinha também o Carrefour (antigo site)

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões