Verdinhas neste tópico  153 
Página 7 de 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima

[Sony Pré-Venda] Headphone Sony WH-1000XM3 - R$ 1.299 em 10x (mais barato que EUA)

Membro Avatar de fabreder
    Registro
    May 2012
    Verdinhas antigas
    223
    Verdinhas
    227

Padrão

Citação Citando REALBUCKETHEAD Ver mensagem
    To com ele pra fechar.. mas o valor não abaixa por nada desse mundo... 1629 aí é tenso
    Mas basta entrar pelo site corporativo que abaixa um pouco.
    Já esteve melhor, mas ainda assim é algum desconto!

No corporativo tá sem estoque!
    Última edição por fabreder : 07-11-2018 às 18:23

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Nov 2013
    Verdinhas antigas
    220
    Verdinhas
    221

Padrão

Citação Citando fabreder Ver mensagem
    Mas basta entrar pelo site corporativo que abaixa um pouco.
    Já esteve melhor, mas ainda assim é algum desconto!

No corporativo tá sem estoque!
    Isso que ia comentar... no corporativo sem estoque e direto na sony só com valor cheio e ao tentar no carrinho dá vazio...

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas antigas
    25195
    Verdinhas
    25212

Padrão

Boleto pago (1299 + frete) foda-se

Testo e decido se vale o investimento (pq fone bluetooth eu tenho pelo menos 4 neckband in-ear da LG)

Sent from my SM-G9650 using Tapatalk

Membro
    Registro
    Jul 2006
    Verdinhas antigas
    31
    Verdinhas
    31

Padrão

Alguém sabe em quais lojas acho o XM3 e o QC35 II em Miami? Peguei o XM3 pelo valor do tópico, mas vou pra Miami daqui umas 2 semanas, justo na Black Friday, e quero comparar os 2 lado a lado. Se for o caso, pego o QC35 II e devolvo o XM3 que deve chegar poucos dias antes de eu voltar, ainda dentro dos 7 dias.

Membro
    Registro
    Dec 2015
    Verdinhas antigas
    66
    Verdinhas
    69

Padrão

Citação Citando leandrotagli Ver mensagem
    Alguém sabe em quais lojas acho o XM3 e o QC35 II em Miami? Peguei o XM3 pelo valor do tópico, mas vou pra Miami daqui umas 2 semanas, justo na Black Friday, e quero comparar os 2 lado a lado. Se for o caso, pego o QC35 II e devolvo o XM3 que deve chegar poucos dias antes de eu voltar, ainda dentro dos 7 dias.
    Best Buy

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas antigas
    25195
    Verdinhas
    25212

Padrão

Citação Citando Sentenced Ver mensagem
    Ontem eu estava com ele no carrinho, com o preço do tópico, repetindo mentalmente em looping: "meu CH700N me atende bem"
    :-\
    Maldição!!!!
    Nessas horas faça que nem eu.... SEMPRE bolete e pense com calma....

Membro
    Registro
    Sep 2005
    Blogs
    1
    Verdinhas antigas
    505
    Verdinhas
    532

Padrão

Citação Citando Pacote Ver mensagem

Eu fiz isso tb... acabei pagando... tem os 7 dias pra se decidir ainda kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Membro
    Registro
    Jan 2014
    Verdinhas antigas
    818
    Verdinhas
    829

Padrão

Citação Citando Pacote Ver mensagem

Foi exatamente o que eu fiz, antes mesmo de ver review ou ler o tópico, até parece que não acessa o HM.

Membro Avatar de Cornell
    Registro
    Nov 2003
    Verdinhas antigas
    441
    Verdinhas
    444

Padrão

Pressão no QC35? Nossa, sempre usei e nunca senti pressão alguma. Acho que tenho ouvido alienígena.

Membro
    Registro
    Jun 2015
    Verdinhas antigas
    344
    Verdinhas
    351

Padrão

Citação Citando Cornell Ver mensagem
    Pressão no QC35? Nossa, sempre usei e nunca senti pressão alguma. Acho que tenho ouvido alienígena.
    De qualquer forma, tem a questão da adaptação. Em geral, apenas nas primeiras vezes que se percebe essa pressão.

É igual o efeito de andar de avião. Nas duas ou três primeiras vezes, tem gente que sente dores muito fortes no ouvido, quase intoleráveis. Depois de criar o hábito, não se sente mais nada ou pouca coisa.

Com o fone ocorre o mesmo, só que é muito menor. Depois de uma semana usando o cara nem percebe mais. Não sei qual é esse mecanismo mas acaba funcionando assim hahaha

Membro Avatar de Cybotron
    Registro
    Apr 2013
    Verdinhas antigas
    311
    Verdinhas
    322

Padrão

Vou comprar um Bose QC 35 II na gringa em dezembro e em Janeiro eu comparo com calma com o Sony. O que for melhor fica e o outro eu vendo.
    Última edição por Cybotron : 08-11-2018 às 13:39
    TV LED 65" Sony 4K 65X905E + Home Theater Sony BDV-N9200 + PS4 Pro

Agora a brincadeira ficou séria.

Membro
    Registro
    Mar 2018
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

O QC35 e o Sony são muito bons.

Eu estou utilizando o QC35 ha quase 1 ano e estou achando excelente, no começo acontece o que o cara falou em cima, sobre a pressão, com o tempo o seu ouvido acostuma, por que o problema da pressão é quando você esta usando sem música, porém com música tu mal sente isso, se você tem problema com isso, você pode regular essa pressão no próprio aplicativo da Bose.

O mesmo problema de pressão ocorre no da SONY, por que ambas tecnologias são bem parecidas.

As diferenças que acho do Sony pro QC é que o QC é muito mais confortável e leve, posso ficar 10h-15h direto com ele, já o Sony como é mais pesado, acaba não ficando muito agradável com o tempo de uso, outro ponto é o o conforto do qc35, os headphones abraçam a tua orelha, parece que foram criadas de acordo com o tamanho da orelha do ser humano, já a do Sony acho um pouco menor e acaba machucando um pouco, apertando a orelha, para quem utiliza óculos é ruim.

No meu time tem 6-7 pessoas usando o da Sony MX-2 e 2 deles compraram o 3 nessa promocão, e apenas eu utilizo o qc35.

Membro Avatar de toledo
    Registro
    May 2004
    Verdinhas antigas
    4059
    Verdinhas
    4153

Padrão

Citação Citando Cornell Ver mensagem
    Não é pressão propriamente devido a força do fone na orelha é devido ao NC , é bem típico de fones com NC a sensação de pressão no ouvido como se fosse por diferença de altitude . Tinha um B&O H8 que é concorrente do QC35 e do Sony e era perceptível .

Agora recebi um aviso da Sony que o fone chegou no site e ..... surpresa , chegou porra nenhuma
    Citação Citando bradokk Ver mensagem
    Vai ser engraçado ver a cara da reaçada quando o Lula for eleito em 2018.

Membro
    Registro
    Oct 2004
    Verdinhas antigas
    88
    Verdinhas
    89

Padrão

Onde acha no brasil para comprar o Bose QuietComfort 35 II ? não achei em loja nenhuma :-(

Comparação dos 2 fones. O bose ganhou por minima vantagem do NC segundo o review
    https://www.tomsguide.com/us/bose-qc...view-5909.html
    Última edição por tarciziocarbone : 08-11-2018 às 16:20

Membro Avatar de Wollfox
    Registro
    Aug 2013
    Verdinhas antigas
    265
    Verdinhas
    271

Padrão

Liguei lá e me informaram que não tem estoque nem pra quem já teve o pedido aprovado . Previsão de faturamento em 15/11. Lembrando que o MX3 se mostrou mais confortável que o é 20g mais leve que o MX2, no comparativo anterior esse era o ponto em que o C35 levava vantagem. Optei por ele por ter mais fraturas, garantia de 12 meses, mesmo preço da gringa, e ainda ser mais voltado pro grave, enquanto o C35 é mais voltado pro Flat, além de sair mais caro e ainda não ter garantia de 12 meses.

Membro Avatar de LedRenan
    Registro
    May 2017
    Verdinhas antigas
    45
    Verdinhas
    45

Padrão

Fico com o meu Philips SHL 3000

Membro
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas antigas
    1026
    Verdinhas
    1026

Padrão

Citação Citando LedRenan Ver mensagem
    Fico com o meu Philips SHL 3000
    Apesar da diferença de preço absurda, esse Philips não fica devendo em nada, é muito bom e bem confortável

Membro
    Registro
    Jun 2015
    Verdinhas antigas
    344
    Verdinhas
    351

Padrão

Citação Citando tarciziocarbone Ver mensagem
    Onde acha no brasil para comprar o Bose QuietComfort 35 II ? não achei em loja nenhuma :-(

Comparação dos 2 fones. O bose ganhou por minima vantagem do NC segundo o review
    https://www.tomsguide.com/us/bose-qc...view-5909.html
    The WH-1000xM3 does a solid job of replacing ambient noise with amazing sound quality – just not as thoroughly. The headphones are powerful enough to hush loud TVs, rowdy pedestrians and train engines, while also letting in just the right amount of sound to hear what’s transpiring around you via Ambient Noise mode. Unfortunately, wind proves to be its Kryptonite, as outdoor drafts and passing winds hinder the sound quality.

Cara, isso é exatamente o contrário do que dizem vários outros reviews: que o ponto forte do sony seria justamente amenizar o ruído do vento, e seria o ponto fraco do Bose.

Não dá pra confiar em mais nada hoje em dia

Agora não sei no que acreditar.

Membro
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas antigas
    119
    Verdinhas
    119

Padrão

Pessoal,

O WH-CH700N está em promoção no site por R$599. Alguém conhece ? Imagino que seja bem inferior ao do tópico, mas pelo preço parece uma boa opção:https://corporativostore.sony.com.br...tmi_cp=h3&sc=2

Membro
    Registro
    May 2012
    Verdinhas antigas
    99
    Verdinhas
    98

Padrão

Citação Citando Wollfox Ver mensagem
    Liguei lá e me informaram que não tem estoque nem pra quem já teve o pedido aprovado . Previsão de faturamento em 15/11. Lembrando que o MX3 se mostrou mais confortável que o é 20g mais leve que o MX2, no comparativo anterior esse era o ponto em que o C35 levava vantagem. Optei por ele por ter mais fraturas, garantia de 12 meses, mesmo preço da gringa, e ainda ser mais voltado pro grave, enquanto o C35 é mais voltado pro Flat, além de sair mais caro e ainda não ter garantia de 12 meses.
    Faturamento 15/11 tava mostrando desde quando o topico foi postado. Tava em um balao no canto superior direito no site da sony

Citação Citando Vivizinho Ver mensagem
    The WH-1000xM3 does a solid job of replacing ambient noise with amazing sound quality – just not as thoroughly. The headphones are powerful enough to hush loud TVs, rowdy pedestrians and train engines, while also letting in just the right amount of sound to hear what’s transpiring around you via Ambient Noise mode. Unfortunately, wind proves to be its Kryptonite, as outdoor drafts and passing winds hinder the sound quality.

Cara, isso é exatamente o contrário do que dizem vários outros reviews: que o ponto forte do sony seria justamente amenizar o ruído do vento, e seria o ponto fraco do Bose.

Não dá pra confiar em mais nada hoje em dia

Agora não sei no que acreditar.
    Apenas esse reviews fala que o QC35 é melhor no NC, todos outros 30 falam o contrario... em quem acreditar? Facil ne?

Em todos outros inclusive fizeram teste (pra vc ouvir com fone de ouvido) com o MX3 e o QC35 e em todos ficou claro a superioridade do Sony

@10:28

http://www.youtube.com/watch?v=ZzCCMQ0rkM8

Membro Avatar de garofalorafael
    Registro
    Mar 2018
    Verdinhas antigas
    78
    Verdinhas
    97

Padrão

Vocês não perceberam perda de qualidade nesses fones sem fio, não?

Esses fones do tópico funcionam no cabo também?

Nunca considerei pegar um fone desses por achar que qualquer coisa interfere na qualidade do sinal (e do som).
    Citação Citando OutCry Ver mensagem
    Eu até concordaria com você, mas aí seriam duas pessoas falando merda.

Membro
    Registro
    Jun 2015
    Verdinhas antigas
    344
    Verdinhas
    351

Padrão

Citação Citando garofalorafael Ver mensagem

Nunca considerei pegar um fone desses por achar que qualquer coisa interfere na qualidade do sinal (e do som).
    Funcionam no cabo! Acabei pegando o xm3 justamente por ter essa possibilidade. Uso muito no notebook para filmes e vídeos, o que infelizmente gera lag, no caso desse modelo, quando se conecta pelo bluetooth. Felizmente ele tem a possibilidade de usar com cabo, o que não só tira esse atraso, como também melhora a qualidade (segundo os reviews, porque não tenho ouvido bom o suficiente pra discernir entre um e outro hahaah).
    Última edição por Vivizinho : 08-11-2018 às 21:40

Membro
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas antigas
    28
    Verdinhas
    28

Padrão

TEnho um Parrot Zik 2 e acho um baita fone. Como será que ele está colocado nos rankings por aí? Existe algum site q compare e diga quais os melhores?

Membro Avatar de Cornell
    Registro
    Nov 2003
    Verdinhas antigas
    441
    Verdinhas
    444

Padrão

Citação Citando Vivizinho Ver mensagem
    De qualquer forma, tem a questão da adaptação. Em geral, apenas nas primeiras vezes que se percebe essa pressão.

É igual o efeito de andar de avião. Nas duas ou três primeiras vezes, tem gente que sente dores muito fortes no ouvido, quase intoleráveis. Depois de criar o hábito, não se sente mais nada ou pouca coisa.

Com o fone ocorre o mesmo, só que é muito menor. Depois de uma semana usando o cara nem percebe mais. Não sei qual é esse mecanismo mas acaba funcionando assim hahaha
    Mesmo assim, nem da 1a vez senti, tanto que se tivesse sentido talvez não teria comprado...

Membro
    Registro
    Dec 2015
    Verdinhas antigas
    66
    Verdinhas
    69

Padrão

Citação Citando garofalorafael Ver mensagem

Depende um pouco também da fonte de áudio e já existem vários codecs de qualidade pra BT:

Bose QC35 II - BT 4.1 com codecs: SBC e AAC
    Sony XM3 - BT 4.2 com codecs: SBC, AAC, aptX, aptX HD e LDAC

Máximo Bit Rate
    AAC: 250 kbps
    SBC: 229 kbps (mid) 328 kbps (máx)
    aptX: 352 kbps
    aptX HD: 576 kbps
    LDAC: 990 kbps

Página 7 de 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões