Verdinhas neste tópico  3.327 
Página 57 de 67 PrimeiraPrimeira ... 7475556575859 ... ÚltimaÚltima

Governo Jair Bolsonaro | 2019 - 2022

Membro Avatar de DangerzoneRJ
    InVerdinhasWeTrust
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas antigas
    7955
    Verdinhas
    6632

Padrão

Ninguém comentou, mas a porrada q o Eunício e sua quadrilha no Senado, juntamente com o Toffoli e sua quadrilha do STF são o mesmo que empurrar um suicida que quer pular do penhasco.

Engraçado q o Bolsonaro e o Posto Ipiranga tão calados, mas não deveriam já que era parte de sua campanha o ajuste de contas e austeridade.

Hj a gente vive praticamente pra pagar salário de func. público e aposentados. Os gastos da união praticamente todo vai pra isso.

O país não tem dinheiro pra investir em porra alguma e vão sugar mais sangue. Já que querem falar de burguesia, tá aí pra vcs.

Se a porra do juíz quer ganhar mais que 33 mil e todos os auxílios, saiam do serviço público com dinheiro compulsório dos outros e vão pra iniciativa privada caralho.

Se fuder viu. Vamos lá Capitão, vamos ver...
  2. "Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência."- Ruy Barbosa

3. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Dision
    Registro
    Sep 2015
    Verdinhas antigas
    6724
    Verdinhas
    6757

Padrão

Citação Citando DangerzoneRJ Ver mensagem
    Ninguém comentou, mas a porrada q o Eunício e sua quadrilha no Senado, juntamente com o Toffoli e sua quadrilha do STF são o mesmo que empurrar um suicida que quer pular do penhasco.

Engraçado q o Bolsonaro e o Posto Ipiranga tão calados, mas não deveriam já que era parte de sua campanha o ajuste de contas e austeridade.

Hj a gente vive praticamente pra pagar salário de func. público e aposentados. Os gastos da união praticamente todo vai pra isso.

O país não tem dinheiro pra investir em porra alguma e vão sugar mais sangue. Já que querem falar de burguesia, tá aí pra vcs.

Se a porra do juíz quer ganhar mais que 33 mil e todos os auxílios, saiam do serviço público com dinheiro compulsório dos outros e vão pra iniciativa privada caralho.

Se fuder viu. Vamos lá Capitão, vamos ver...
    Calma, o Vampirão vai vetar.
  5. Mensagem aprovada pelo Censor.

Membro Avatar de Dision
    Registro
    Sep 2015
    Verdinhas antigas
    6724
    Verdinhas
    6757

Padrão

Citação Citando manowar200 Ver mensagem
    citando cid gomes e moro:

"O Onyx admitiu caixa 2 babaca"
    Admitiu, logo....
    Mensagem aprovada pelo Censor.

Membro Avatar de evL
    Lula tá preso, babaca
    Registro
    Aug 2001
    Verdinhas antigas
    400
    Verdinhas
    400

Padrão

Os caras tem a cara de pau de falar que não é pauta-bomba, que não vai gerar mais déficit e aquela balela toda. Pior é escutar Jucá, Calheiros e outros, justificando o tal "aumento".
    Última edição por evL : 08-11-2018 às 21:35 Motivo: Já foi postada a imagem no tópico.

Membro Avatar de okkk
    Não foi eu!
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas antigas
    3913
    Verdinhas
    4007

Padrão

Citação Citando evL Ver mensagem
    Os caras tem a cara de pau de falar que não é pauta-bomba, que não vai gerar mais déficit e aquela balela toda. Pior é escutar Jucá, Calheiros e outros, justificando o tal "aumento".
    Todo Poder emana do Senado.
    Citação Citando Rardgi Ver mensagem
    E provavelmente a mina de muitos aqui já viu rola para mais de metro... Pode por a minha no meio tbm que quando comecei a pegar, eu já sabia que não era santa

Membro Avatar de EL DIEZ
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas antigas
    1381
    Verdinhas
    1666

Padrão

Só entrar no site da transparência do tribunal de justiça de SP. Funcionário nível médio todo mês tirando entre 7 e 12 mil por mês por causa de benefícios e adicionais.

No papel eles ganham em torno de 5k.

Agora imagina um juiz e promotor.

Outra coisa que existe é a licença prêmio. A cada 5 anos o funcionário público estatutário tem direito a 3 meses de férias remuneradas. O que acontece é que muitos não tiram pra ficar rendendo e quando aposenta o estado tem que pagar as férias não tiradas.

Membro Avatar de Xeroque Rolmes
    Rômis, Xerox Roumis
    Registro
    May 2018
    Verdinhas antigas
    1570
    Verdinhas
    1588

Padrão

Citação Citando gubalu Ver mensagem
    Bolsonaro pode contar com Temer no futuro governo

Em um encontro entre os dois nesta quarta-feira no Palácio do Planalto, a porta neste sentido foi aberta. O presidente eleito falou da importância de contar com o atual, Michel Temer, após a transição de governo. Não houve informações sobre qual poderia ser a função exata de Temer. No caso de realmente assumir uma vaga, ele poderia, inclusive, manter o foro privilegiado.

fonte http://cbn.globoradio.globo.com/medi...FNdnDFOnSK_zL0

https://estaticos.globoradio.globo.c...rop_detail.jpg
    Olha a troca de favores acontecendo

Membro Avatar de Xeroque Rolmes
    Rômis, Xerox Roumis
    Registro
    May 2018
    Verdinhas antigas
    1570
    Verdinhas
    1588

Padrão

Ruralista aliado de Bolsonaro diz que indicação de deputada para Agricultura mostra força da ‘velha política’

Ta foda do Bolsonaro manter aquela promessa de que nao iria vender postos de governo (o tal do "balcao de vendas" que ele tanto referenciou), que ia acabar com o toma la da ca, que nao ia dar bola pro centrao

Membro Avatar de hankmoody
    The Zuera Never Ends
    Registro
    Apr 2014
    Verdinhas antigas
    8800
    Verdinhas
    8984

Padrão

Citação Citando Cayman Ver mensagem
    Eu peguei um uber onde o cara me dizia que a sobrinha dele defensora pública estadual ganhava mais de 60k mensais, parece que pq tinha vários adicionais incluídos. Funcionário público ganhar isso onde o SM é 1k é o sinal da distopia social que vivemos.

Foda que os corruptos que votam essas leis todos tem rabo preso com o judiciário. É um sistema onde os fdp se abraçam com seus próprios interesses pra botar no ** do povão. Sem contar o tanto de velha pensionista de militar que tira seus 20k ou mais por mês. Quem paga imposto só se f***
    por isso que acho engraçado essa divisão na sociedade de esquerda x direita.
    bolsonaro x lula.
    no final todos os pobres de esquerda ou direita tomam na raba do mesmo jeito.
  13. Citação Citando In$4no Ver mensagem
    Vc é Joselito amigo.. não sabe fazer rir ou zoar como o baskiat.. vive alfinetando os outros de forma dura e achando que tá só "brincando"..
    Citação Citando Aldous Huxley Ver mensagem
    A empregada domestica dos meus parentes na Alemanha vai trabalhar de Ferrari 2011 e tem uma casa de 3 andares....
    Citação Citando Raphok Ver mensagem
    eu não curto pardos
    Citação Citando AndressinhaB Ver mensagem
    Continua brincando com seu fake autista como você enquanto a vida acontece aqui fora. Tenho pena.
    Citação Citando BFL Ver mensagem
    Eu tenho altas coceira no c u também
    Citação Citando Nordeste Ver mensagem
    se eu pudesse seria viado. mulher tem estria, não cuida do corpo e qnd cuida se acha a última coca cola do deserto, é q infelizmente não dá mas se eu pudesse seria viado felizão.
    http://img.photobucket.com/albums/v5...nerhard4tj.gif
    Citação Citando Pacote Ver mensagem
    Mas minha mina é tipo a higiene em pessoa, ta sempre depilada, ta sempre limpinha e cheirosa etc... entao vira e mexe ela ta deitada na cama, com aquele bundao branco pra cima, eu fazendo massagem... comeco a massagear a bunda e ja vou la meter a lingua...
    Citação Citando Macstore Ver mensagem
    Sou negro e não acho negros bonitos.
    Citação Citando breaking Ver mensagem
    Senhores, ao invés de discutir essa merda, vamos comer uma bouceta.
    Próximas eleições vou votar no PSDB

Membro Avatar de hankmoody
    The Zuera Never Ends
    Registro
    Apr 2014
    Verdinhas antigas
    8800
    Verdinhas
    8984

Padrão

Citação Citando EL DIEZ Ver mensagem
    Só entrar no site da transparência do tribunal de justiça de SP. Funcionário nível médio todo mês tirando entre 7 e 12 mil por mês por causa de benefícios e adicionais.

vc sabe que esses pobres coitados ralam iguais a condenados?
    e ainda tem que aguentar assédio moral de juizes e desembargadores.
    esses sim, é que são os vilões da história.

Spoiler:
    Citação Citando In$4no Ver mensagem
    Vc é Joselito amigo.. não sabe fazer rir ou zoar como o baskiat.. vive alfinetando os outros de forma dura e achando que tá só "brincando"..
    Citação Citando Aldous Huxley Ver mensagem
    A empregada domestica dos meus parentes na Alemanha vai trabalhar de Ferrari 2011 e tem uma casa de 3 andares....
    eu não curto pardos
    Citação Citando AndressinhaB Ver mensagem
    Continua brincando com seu fake autista como você enquanto a vida acontece aqui fora. Tenho pena.
    Citação Citando BFL Ver mensagem
    Eu tenho altas coceira no c u também
    Citação Citando Nordeste Ver mensagem
    se eu pudesse seria viado. mulher tem estria, não cuida do corpo e qnd cuida se acha a última coca cola do deserto, é q infelizmente não dá mas se eu pudesse seria viado felizão.
    http://img.photobucket.com/albums/v5...nerhard4tj.gif
    Citação Citando Pacote Ver mensagem
    Mas minha mina é tipo a higiene em pessoa, ta sempre depilada, ta sempre limpinha e cheirosa etc... entao vira e mexe ela ta deitada na cama, com aquele bundao branco pra cima, eu fazendo massagem... comeco a massagear a bunda e ja vou la meter a lingua...
    Citação Citando Macstore Ver mensagem
    Sou negro e não acho negros bonitos.
    Citação Citando breaking Ver mensagem
    Senhores, ao invés de discutir essa merda, vamos comer uma bouceta.
    Próximas eleições vou votar no PSDB

Membro Avatar de Cayman
    Registro
    Oct 2018
    Verdinhas antigas
    150
    Verdinhas
    225

Padrão

Citação Citando hankmoody Ver mensagem
    por isso que acho engraçado essa divisão na sociedade de esquerda x direita.
    bolsonaro x lula.
    no final todos os pobres de esquerda ou direita tomam na raba do mesmo jeito.
    Bolsonaro eu acho que pelo menos pode resolver ALGUMAS coisas com medidas liberais na economia por exemplo. Acho, porque as chances dele se corromper no meio do caminho são grandes. Já o PT e Lula era certeza de continuar a merda toda.

O foda é nego ficar se iludindo com salvador da pátria, isso numa distopia como o brasil nunca existirá. Pelo contrário, no nosso histórico todos os supostos "salvadores" colocaram fundo no ** do povo.

Membro Avatar de GokuSSJ
    Registro
    Apr 2014
    Verdinhas antigas
    2909
    Verdinhas
    3004

Padrão

Citação Citando VagaBOND007 Ver mensagem
    Isso te faz exatamente igual a quem você crítica. Minions e petistas são idênticos, só muda a ideologia.
    Hã? Como assim? Não posso ser a favor da Reforma da Previdência, Trabalhista e Privatizações, que é o que o Brasil precisa?
    Bicicleta aro 26 - 21 anos - R$ 600 em 1996
    Bicicleta aro 26 - 5 anos - R$ 1500 em 2012 - Vou à padaria à pé
    Planilha de bike fit: https://groups.google.com/forum/#!to...go/qzpCF3FCnsY

Membro
    Registro
    Feb 2013
    Verdinhas antigas
    397
    Verdinhas
    401

Padrão

Michel Temer pra ministro da casa civil pra ontem.

Membro Avatar de Bogardan
    Registro
    Mar 2018
    Verdinhas antigas
    548
    Verdinhas
    589

Padrão

Faz dias que não venho aqui.

Como tá o choro dos mortadelas?
    Are you ready?

Membro
    Registro
    Sep 2004
    Verdinhas antigas
    1184
    Verdinhas
    1368

Padrão

Não é ser baba ovo mas o Bolsonaro nem assumiu, compare com tu pegando o lugar de alguem numa empresa e essa pessoa te passando os macetes, o andar na carruagem, n é de fato hora de brigar, como tb temos um monte de responsáveis por esse aumento, por exemplo todos os senadores do meu estado se abstiveram d votar, eh foda.
    Citação Citando .:Chinpokomon:. Ver mensagem
    vc pode perceber isso enxendo um onibus de ingleses e um onibus de africanos.
    depois ve qual fede mais...

informo que meu post eh cientifico nada tem haver com racismo e sim com a diferença de comportamento das peles.

Membro Avatar de Felipe
    ------------------
    Registro
    Aug 2009
    Verdinhas antigas
    5622
    Verdinhas
    5635

Padrão

Citação Citando Claudio_Pitbull Ver mensagem
    Não é ser baba ovo mas o Bolsonaro nem assumiu, compare com tu pegando o lugar de alguem numa empresa e essa pessoa te passando os macetes, o andar na carruagem, n é de fato hora de brigar, como tb temos um monte de responsáveis por esse aumento, por exemplo todos os senadores do meu estado se abstiveram d votar, eh foda.
    Precisa chupar até as bolas do seu predecessor? Achei que era rompimento com a velha política
  21. Citação Citando Techmaster Ver mensagem
    sou burro e ignorante
    Citação Citando Magus Mustang Ver mensagem
    servidor público por mim não ganhava mais que um salário mínimo
    Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    vc eh meu pai

Membro Avatar de fabiocpv
    Registro
    Apr 2008
    Verdinhas antigas
    6390
    Verdinhas
    6392

Padrão

Citação Citando Bogardan Ver mensagem
    Faz dias que não venho aqui.

Como tá o choro dos mortadelas?
    Eu também, mas pelo visto o choro está enorme, rivotril vai ser igual tic tac nos próximos 4 anos pra essa galera.

Membro Avatar de Unliqly
    Registro
    Dec 2010
    Verdinhas antigas
    1284
    Verdinhas
    1348

Padrão

Imagine que você tenha uma empresa em sociedade, e o funcionário mais incopetente e que compromete o desempenho da empresa, já ganhando o maior salário, faça lobby com o segundo funcionário mais incompetente para aumentar seu salário. Há alguma lógica de realidade disso acontecer?

Se a empresa em questão for o Brasil, em sociedade conjunta com todos brasileiros, e os funcionários em questão forem respectivamente o STF e o CN, sim. Tão natural quanto 1+1=2.

Membro Avatar de toledo
    Registro
    May 2004
    Verdinhas antigas
    4059
    Verdinhas
    4153

Padrão

Citação Citando fabiocpv Ver mensagem
    Eu também, mas pelo visto o choro está enorme, rivotril vai ser igual tic tac nos próximos 4 anos pra essa galera.
    Nem começou e olha o nível de histeria. O cara já acabou com o país antes de tomar posse. É esperar e rir....
  25. Citação Citando bradokk Ver mensagem
    Vai ser engraçado ver a cara da reaçada quando o Lula for eleito em 2018.

Membro Avatar de Raphok
    THE EMPEROR
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas antigas
    36259
    Verdinhas
    37487

Padrão

Bozo já se manifestou sobre o aumento no stf ou deu uma de isentao?
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️
    ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬜️ ⬛️ ⬛️ ⬛️

Membro
    Registro
    Jul 2017
    Verdinhas antigas
    59
    Verdinhas
    77

Padrão

Nada por enquanto.

Membro Avatar de DangerzoneRJ
    InVerdinhasWeTrust
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas antigas
    7955
    Verdinhas
    6632

Padrão

Bozo já se manifestou sobre o aumento no stf ou deu uma de isentao?

isentão tio...

Com direito a posto ipiranga dizendo que não tem problema.

Nego tá sabotando o governo antes mesmo de começar. Vão passar oq conseguirem nesses últimos dias de 2018.

Nunca trabalharam tanto, à favor deles, é claro.

Brasil ao invés de "ordem e progresso" na bandeira deveria ser "meu pirão primeiro e foda-se".
  29. "Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência."- Ruy Barbosa

Membro Avatar de Whistler
    Registro
    May 2010
    Verdinhas antigas
    2111
    Verdinhas
    2126

Padrão

Nego esta realmente espantado com tudo isso? É sério?
    Era óbvio que iam fazer isso, alias, fico surpreso do STF nao ter julgo a prisao em primeira instancia ainda.
    Toda vez que há troca de governo é assim, passam todas as pautas bombas no final.

Mas nao podemos esquecer do seguinte, Dias toffoli, o presidente do STF que foi colocado lá pelo PT foi o que mais apoiou o reajuste, e agora, nego quer culpar um presidente que nem posse tomou ainda. Parabéns aos envolvidos.

Membro Avatar de Ginecoforo
    Registro
    May 2010
    Verdinhas antigas
    329
    Verdinhas
    360

Padrão

Citação Citando EL DIEZ Ver mensagem

Agora imagina um juiz e promotor.

Outra coisa que existe é a licença prêmio. A cada 5 anos o funcionário público estatutário tem direito a 3 meses de férias remuneradas. O que acontece é que muitos não tiram pra ficar rendendo e quando aposenta o estado tem que pagar as férias não tiradas.
    Se eu não me engano, essa licença foi extinta há muitos anos, pelo menos para o funcionalismo federal. Corrijam-me se eu estiver errado, por favor.

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas antigas
    8627
    Verdinhas
    8814

Padrão

Citação Citando Ginecoforo Ver mensagem
    Se eu não me engano, essa licença foi extinta há muitos anos, pelo menos para o funcionalismo federal. Corrijam-me se eu estiver errado, por favor.
    foi extinta ha muitos anos e substituida pela licenca capacitacao.
    acho que os servidores mais antigos ainda continuam no velho esquema
    "Build a man a fire and he will be warm for a day. Set a man on fire and he will be warm for the rest of his life."
    "Every miserable fool who has nothing at all of which he can be proud, adopts as a last resource pride in the nation to which he belongs; he is ready and happy to defend all its faults and follies tooth and nail, thus reimbursing himself for his own inferiority." -- Arthur Schopenhauer

Página 57 de 67 PrimeiraPrimeira ... 7475556575859 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões