Verdinhas neste tópico  30.071 

[OficialMOB] Perfumes

Membro Avatar de jernezao
    Registro
    Jun 2012
    Verdinhas antigas
    345
    Verdinhas
    346

Padrão

Citação Citando wendeson Ver mensagem
    E tenho quase certeza que os TOM FORDS PV vendido de 200 reais eram fakes tb...
    Não são... Comprei 6 Tom Ford dele, todos hiper originais e por preços praticáveis! Não sei sobre os Creed!
    Não preciso anunciar nos jornais o perfume que escolhi vestir neste dia. Sim, sou admirador e seguidor fiel de Jean-Claude Ellena. (^^^) | Fragrantica_BR: http://www.fragrantica.com.br/membros/242/

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de jernezao
    Registro
    Jun 2012
    Verdinhas antigas
    345
    Verdinhas
    346

Padrão

Citação Citando K1 Ver mensagem
    Me diga ai então o nome do grupo, gostava de comprar com ele e to precisando de uns novos
    Perfumar o nome do novo Grupo, mas só entra se ele (Rui), ou algum de seus adms adicionar!
  4. Verdinhas K1
  5. Não preciso anunciar nos jornais o perfume que escolhi vestir neste dia. Sim, sou admirador e seguidor fiel de Jean-Claude Ellena. (^^^) | Fragrantica_BR: http://www.fragrantica.com.br/membros/242/

Membro Avatar de JohnnyLove
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas antigas
    77
    Verdinhas
    77

Padrão

Caraglio q saudade daqui q eu tava...hehe...apesar de não comprar mais nada ultimamente.

Só gastando com o q não é pão...hehe

Membro Avatar de JohnnyLove
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas antigas
    77
    Verdinhas
    77

Padrão

Cara na moral a gente precisa aprender a usar perfume na "ocasião certa" tipo Le Male a tarde no sol ainda q tranquilo não dá.
    Não sei se sou eu q não curto muito o Le Male ,mas pqp parece perfume pra impressionar puta barata...hehe...se vc ver onde ja pisei vc falaria quem é vc....hehe.

Mas tipo,na moral ,vamos tentar trazer até uns artigos aqui pra ajudar ,principalmente eu q as vzs me encharco

Membro Avatar de G4M3R
    Waiting For The End
    Registro
    Jun 2014
    Verdinhas antigas
    842
    Verdinhas
    853

Padrão

Citação Citando THE.PUNISHER Ver mensagem
    Galera, a título de curiosidade: qual a opinião de vocês sobre o perfume da loja Vila Romana?
    Gosto muito.
    Lembra muito o perfume das lojas da Abercrombie.
    || Live and Let Die ||
    ||STEAM||

Membro Avatar de G4M3R
    Waiting For The End
    Registro
    Jun 2014
    Verdinhas antigas
    842
    Verdinhas
    853

Padrão

O meu Malbec Noir acabou ontem, é o perfume que uso no dia a dia para trabalho e queria comprar algum outro, recomendações?
    Tenho em casa o One Million e o The One da D&G... Queria algo "barato" pq uso de segunda a sexta.
    Vi essa iBay que comentaram, o valor tá bem abaixo mesmo, vocês tem certeza que não são perfumes falsificados?
    Tipo esse Mont Blanc por R$ 140
    https://www.ibaybrasil.com.br/perfum...ino-75-ml.html
    Última edição por G4M3R : 09-11-2018 às 11:10
    || Live and Let Die ||
    ||STEAM||

Membro Avatar de imigrate
    Registro
    May 2012
    Verdinhas antigas
    285
    Verdinhas
    287

Padrão

Citação Citando JohnnyLove Ver mensagem
    Cara na moral a gente precisa aprender a usar perfume na "ocasião certa" tipo Le Male a tarde no sol ainda q tranquilo não dá.
    Que isso, Le Male a tarde no sol até que vai comparado a quem usa One Million ou Joop para malhar... E não são poucos

Membro Avatar de imigrate
    Registro
    May 2012
    Verdinhas antigas
    285
    Verdinhas
    287

Padrão

Citação Citando G4M3R Ver mensagem
    O meu Malbec Noir acabou ontem, é o perfume que uso no dia a dia para trabalho e queria comprar algum outro, recomendações?
    Tenho em casa o One Million e o The One da D&G... Queria algo "barato" pq uso de segunda a sexta.
    Vi essa iBay que comentaram, o valor tá bem abaixo mesmo, vocês tem certeza que não são perfumes falsificados?
    Tipo esse Mont Blanc por R$ 140
    https://www.ibaybrasil.com.br/perfum...ino-75-ml.html
    É, o preço está estranho mesmo, lá fora ele custa em torno de 30 dólares, ou o vendedor não está ganhando nada para queimar o estoque, ou pode ser algo pior.
    Mas já que deseja algo para trabalho, esses que citou são mais noturnos, até mesmo este Montblanc.
    Montblanc mais para dia e trabalho seria o Presence (dias mais frios), o legend (dias amenos) e Starwalker (dias mais quentes).
    Se deseja algo mais barato para o trabalho tenta alguns "tester" de algum vendedor mais qualificado, pode até ser do ML, talvez encontre algum interessante.

Membro Avatar de G4M3R
    Waiting For The End
    Registro
    Jun 2014
    Verdinhas antigas
    842
    Verdinhas
    853

Padrão

Acabei arriscando e comprei nessa Ibay, pelo que eu li no Reclame Aqui eles prestam um bom atendimento...
    Chegando meu perfume eu faço testes para ver se é original.
    || Live and Let Die ||
    ||STEAM||

Membro Avatar de edutakeo
    Registro
    May 2015
    Verdinhas antigas
    313
    Verdinhas
    313

Padrão

Boa tarde senhores.

Sugestões de perfumes para esse verão brabo que se aproxima, sendo para uso diário na universidade período noturno (porém ainda muito quente).

Obrigado!

Membro Avatar de 4STRO
    Registro
    May 2013
    Verdinhas antigas
    31
    Verdinhas
    32

Padrão

Citação Citando edutakeo Ver mensagem
    Boa tarde senhores.

Sugestões de perfumes para esse verão brabo que se aproxima, sendo para uso diário na universidade período noturno (porém ainda muito quente).

Obrigado!
    Também estou na busca de um para esse verão.

Gosto muito dos perfumes "frescos" da Bvlgari. Esse fds fui numa loja e provei o Bvlgari Aqva, achei o aroma bem interessante! Pretendo comprar!
    O Aqva Atlantique também muito bom, o Aqva Marine tem uma pegada mais jovial, porém tem a nota "calone" bem acentuada, que para muitos lembra "clara de ovos" então não recomendo "blind buy".

Fora esses recomendo Acqua di Gio, Versace Pour Homme, Versace Eau Fraiche, Ck One, Azzaro Chrome.

Lembrando que por serem perfumes mais frescos, ficam mais rentes à pele e não projetam tanto.

Membro
    Registro
    Nov 2009
    Verdinhas antigas
    99
    Verdinhas
    99

Padrão

Boa tarde senhores.

Obrigado!
    Você não especificou a faixa de valor, seria mais interessante para poder direcionar aqui nas sugestões.

Como é pra uso diário, noturno e noites quentes eu recomendaria um perfume fresco, mas não necessariamente um perfume aquático ou cítrico, arriscaria em algo levemente doce também. Fiz uma lista dos mais caros pros mais baratos

Sauvage EDT - O mais caro da lista. ótima fixação e projeção, um divisor de águas na perfumaria
    Polo Black - Frutal levemente doce mas fresco
    Versace Pour Homme - Perfume mais fresco e mais fácil de usar vários dias seguidos comparado com os mais adocicados.
    Azzaro Wanted - Frutal levemente doce
    Animale - Importado mais em conta. Ótima fixação e projeção, perfume com um toque menos jovial, não sei sua idade, mas imagino que seja jovem.
    Kaiak Aero/Natura Homem Essence - Opção nacional e barata
    Vodka Brasil Amarelo - Imitação do Invictus/Azzaro Wanted de baixo custo

Membro Avatar de gvrubin
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas antigas
    2607
    Verdinhas
    2604

Padrão

Citação Citando 4STRO Ver mensagem
    Natura Especiarias.

Membro Avatar de thiagosilva
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas antigas
    8356
    Verdinhas
    8459

Padrão

Boa tarde senhores.

Obrigado!
    Versace Pour Homme, Azzaro Chrome Sport, Polo Blue, Polo Black, L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche...
    Citação Citando Doutor Autismo Ver mensagem
    As vezes pego um pouco de álcool em gel e passo na região anal. Gosto da sensação de queimação nessa região em especial.

Tópicos Similares

1. [OficialMOB] Relógios
    Por respider em Boas compras
    Resp: 59386
    Última mensagem: Ontem, 22:45
  2. [OficialMOB] DealExtreme
    Por TheLittle em Boas compras
    Resp: 4274
    Última mensagem: 24-01-2017, 8:39
  3. [OficialMOB] Mais um tópico sobre perfumes - entra ae !
    Por Doctrine_Dark em Boteco hardMOB
    Resp: 40
    Última mensagem: 11-04-2007, 15:55

Compartilhar

Permissões