|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
ae quem ja negociou comigo (COMPRA/VENDA), favor dar o depoimento ae..... []'s a todos
![]() |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
comprei memo GSkill do Sandro
gente fina, atencioso, correto 100% recomendado abraco e ate a proxima |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Email não confirmado!
|
Comprei uma mobo DFI LP UT-D do Sandro...produto veio em perfeitas condições... vendedor muito honesto e atencioso, recomendo 100%.
![]() |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Pessoal, retirei com ele no sábado (02/12/06) uma 7800 GTX e está perfeita! Tinha tudo, caixas, cabos, tudo completo e a maioria lacrados ainda! Tudo tranquilo e certinho.
Foi testada e está ótima! Recomendo! |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Ja Fiz 2 Negocios Com O Viado Ai Tudo Blz...recomendadissimo
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
ótimo negociar com o Sandro! gente boa de confiança! se preocupa em mandar bem embalado o hardware
recomendo a todos! abraço |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Fiz negocio com o Sandro....o cara foi em casa buscar uma Galaxy 1000W que vendi pra ele....
Nem precisa falar...é uma pessoa que a gente pode receber na própria casa...um cara nota 10 100% recomendado Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Troquei minha 8800 GTS ++ $$ pela 8800 GTX WC dele e foi tudo blz. Recomendado.
[ ]s |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Vendi minha 7900GS pro cara, ele veio buscar ela em casa e ocorreu tudo certinho.
Recomendado !! [ ]´s Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Up para o Sandro, comprou comigo 2x1Gb Transcend Axeram DDR2-800......fechamos negócio e entreguei pessoalmente......recomendo a todos do hardmob.
|
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
negociamos (vendi) umas memos pra ele e correu tudo sem problemas....pagou conforme o combinado...
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Comprei uma SAPPHIRE R9550 256MB com o Sandro, foi tudo beleza!
Linda placa aliás (rsss) Valeu! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|